Holding FEBACAPITAL e fintech Credoro trazem sede à Araranguá

Os sócios Fábio Espindula e Marcos Simon inauguram o espaço Pillar Office


A holding norte-americana FEBACAPITAL inaugurou, nesta semana (31/06), em Araranguá, sua sede física e a Pillar Office, trazendo à Cidade das Avenidas o modelo americano de gestão e geração de resultados, comprovados com sucesso.

O investidor, CEO e fundador da holding, Fábio Espindula, transfere a empresa para sua cidade natal com o intuito de aproximar-se ainda mais de seus sócios e das startups que a englobam. Localizada no coração da cidade, possui um espaço amplo e ultra moderno, pensado no bem estar e conforto do time, além de uma vista panorâmica do 14º andar do Infinity Business Center.

Um dos sócios de Fábio e CEO da fintech catarinense Credoro, Marcos Simon, tem a sede do empreendimento junto a Pillar Office. A empresa que recentemente uniu-se a Conta Fácil e anunciou a aquisição da securitizadora RVM, chega com o latente objetivo de crescer ainda mais no setor financeiro do País.

Com a implantação da Pillar Office em Araranguá, a região sul catarinense já prevê um crescimento empresarial e econômico ainda maior para os próximos anos.

Veja também