Italínea móveis planejados chega em Araranguá

Maior rede de lojas da América Latina inaugura no centro da cidade

 

Planejar os móveis mais adequados que se adaptem aos espaços e necessidades de cada cliente não é uma tarefa fácil, mas a Idealle Planejados Italínea chega à Araranguá com essa proposta, numa loja cheia de estilo e sofisticação, trazendo uma linha de conforto e elegância com orientação profissional para cuidar de cada detalhe do projeto de vida feliz das pessoas. A Italínea, maior rede de lojas de móveis planejados da América Latina, reconhecida há quase 30 anos no mercado, conta com a equipe Idealle na cidade de Araranguá, liderada pelo jovem empresário Ronaldo Soares  e preparada para projetar ambientes exclusivos com atendimento personalizado, padrão de qualidade comprovado da marca Italínea, rapidez na entrega com acompanhamento on-line dos pedidos e o mais importante,  5 anos de garantia certificados pela fábrica.

Foi num clima alegre, muitos brindes e sofisticação que a Idealle Planejados inaugurou, junto de amigos, familiares e parceiros de trabalho, sua bela loja no centro da cidade de Araranguá - SC, buscando a partir de agora incorporar tendências, design e novidades no segmento para toda região.

Da cozinha ao home office, do dormitório ao lavabo, os móveis planejados Italinea, são produzidos com produtos ecológicos, a partir de madeiras selecionadas vindas de florestas plantadas, oferecendo resistência e durabilidade superiores.

Interessados nos projetos da Idealle Planejados Itaínea, podem entrar nas redes sociais e pedir um orçamento, sem compromisso de fechamento, ou faça uma visita:

Endereço Av. Sete de Setembro, 1648, Sala 6, Centro, Araranguá - SC

Telefones (48) 3524-3196/ (48) 99942-7705 WhatsApp

Facebook Idealle Planejados Italínea

Instagram @idealleplanejadositalinea

 

Veja também