Infinità Residenza: O residencial luxuoso de Itajaí

Confira o lançamento da Blue Heaven Empreendimentos Imobiliários

Com mais de cinco mil unidades habitacionais comercializadas e oito anos de atuação no mercado de imóveis, a AMDG Imóveis revoluciona o mercado imobiliário de Itajaí e Balneário Camboriú com o lançamento da Blue Heaven Empreendimentos Imobiliários.

 

Em seu novo empreendimento a incorporadora inova com um grande lançamento, o Infinità Residenza. O residencial apresenta exclusividades que poucos empreendimentos no Brasil e no mundo apresentam, a começar pela fachada moderna e arrojada. O projeto de 17 andares se mistura com a deslumbrante paisagem da Baía Afonso Wippel e a Mata Atlântica, com vista para a maior e melhor marina do Brasil, a Marina Itajaí.

 

Após um longo processo de pesquisas nos mais refinados hotéis e empreendimentos 6 estrelas do mundo, como o Armani Hotel – Burj Khalifa, em Dubai, e observando o design dos iates italianos, o empresário Fabrício Bellini concebeu o Infinità Residenza para ser mais do que um residencial, mas sim uma nova referência em luxo e sofisticação. Só para ter uma ideia, o projeto possui em cada uma de suas sacadas uma piscina com borda infinita. Cada detalhe pensado para colocar o projeto no hall de empreendimentos mais luxuosos do país.

 

A parte interna do edifício também não deixa nada a desejar, pois o Infinità Residenza proporciona o máximo de sofisticação em cada metro quadrado. O design interior seguiu o conceito da grife Armani Casa e inclusive contará com alguns móveis da desejada grife. A escolha de matérias-primas, as formas dos acabamentos e o alto padrão que se manifesta em todos os detalhes são características que fazem do Infinità Residenza um empreendimento único. “O Infinità Residenza é um empreendimento de alto padrão de vida para clientes exigentes e que buscam o máximo de qualidade todos os dias”, define o empresário Fabrício Bellini.

 

A exclusividade vai além do design. Os futuros proprietários do Infinità Residenza ganharão da Blue Heaven uma vaga na Marina Itajaí para barcos de até 40 pés. Além disso, as garagens serão decoradas e contarão com ponto de recarga para carros elétricos. Para quem achou pouco, o condomínio ainda vai disponibilizar uma BMW i3, elétrica, para uso compartilhado entre seus moradores.

 

A AMDG Imóveis é responsável por comercializar as unidades do luxuoso empreendimento, que partem de 3 milhões de reais.

 

Quer saber mais sobre o projeto? A imobiliária atende na Rodovia Osvaldo Reis, 635, Bairro Fazenda, Itajaí, e também conta com um plantão de vendas dentro da Marina Itajaí: o Spazio Infinitá Residenza.

 

 

Fotos: Imagens ilustrativas do Infinità Residenza

 

Fonte: Fabiana Rodrigues / Acessoria de Imprensa

 

Veja também