Inglês de qualidade CNA chega em Araranguá

A maior rede de ensino de idiomas do Brasil está a seu alcance!

 

Eles chegaram há 8 anos na cidade de Araranguá,  e se tornaram líderes no ensino de idiomas, com sua equipe formaram centenas de alunos, os quais estão espalhados por diversas partes do mundo. Profissionais com melhores remunerações, alunos tradutores, sonhos realizados. "Isso é o que nos move, nos impulsiona e nos motiva até então",diz o diretor da escola CNA, Rogério Malusczewski.

Pensando em algo inovador, dinâmico e tecnológico o casal trouxe para a nossa cidade a CNA,  maior rede de ensino de idiomas do Brasil nos quesitos escola, alunos, satisfação, tecnologia de ponta e certificações internacionais, e não pouparam investimentos para isso, escola totalmente repaginada para atender o bem estar dos seus alunos e de toda a equipe de colaboradores.

Todos os professores CNA passam por um criterioso processo de seleção e formação. São competentes e estão em constante processo de desenvolvimento e aprimoramento.

A equipe de Araranguá é comprometida com a missão da escola e com a aprendizagem  dos alunos, dentro de um perfil responsável, ético, colaborativo e dinâmico.

O Jeito CNA De Ensinar

A metodologia de ensino do CNA permite ao aluno falar, ler, escrever e compreender o novo idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada com suporte digital avançado.

Qualidade de ensino reconhecida

A qualidade de ensino do CNA é reconhecida. A prova final do curso de inglês para adultos é o exame para o certificado internacional Cambridge English: First (FCE), aceito por mais de nove mil empresas e universidades em todo o mundo. Essa é mais uma prova da qualidade de ensino do CNA.

A CNA também possui uma parceria com a Disney e oferece materiais como CNA NET que disponibiliza para o aluno, chats, readers, fóruns, web leasons, jogos e apps exclusivos para os alunos pontuarem e competirem com alunos da sala e de outras CNAs do Brasil.

CNA 360 - o que é?

Um conjunto de ferramentas que estimula o aprendizado com recursos tecnológicos.

 

Matrículas abertas!

Informações: 3527-7373

Endereço:

 

 

Veja também