Innovation Summit SC: atividades em prol da inovação e do empreendedorismo

O 1° Festival de Inovação inicia nesta quarta-feira, em Tubarão

 

A cidade de Tubarão está em contagem regressiva para o 1º Festival de Inovação – Innovation Summit SC, o qual inicia nesta quarta-feira, dia 28, e segue até sexta-feira, dia 30, na Arena Multiuso, no bairro Vila Moema. Com o tema “Inovação Aplicada à Realidade”, o evento conta com o apoio do Sebrae/SC e terá mais de 20 horas de atividades, com a presença de nomes importantes no cenário empreendedor nacional.

Um dos momentos mais aguardados é a palestra com Gustavo Ziller, marcada para o dia 28, às 21h30, com o tema “Vender mais é vender melhor?”. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-MG e com curso técnico em Produção Digital para Rádio e TV pelo Brighton College of Technology, na Inglaterra, ele foi eleito um dos 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela revista ProXXIma, em 2013.

Ao longo da carreira, Ziller obteve reconhecimento do mercado por ser Empreendedor Endeavor e sócio-fundador da Aorta, uma das maiores desenvolvedoras de soluções para smartphones e tablets da América Latina, adquirida, em 2011, pela e.Bricks Capital/Pontomobi. Também participou ativamente do lançamento da Oi FM, projeto de rádio da operadora Oi, e do braço de Mobile Content da Trip Editora. Foi colunista da Folha de SP e atualmente escreve para a Revista Trip, Endeavor Brasil e o Update or Die.

Ziller é, ainda, consultor nas áreas de empreendedorismo e criatividade, além de criador e protagonista da série 7CUMES do Canal Off, na qual escala a montanha mais alta de cada continente. Também é professor da escola de atividades criativas Perestroika e de cursos de extensão em faculdades pelo Brasil. Foi palestrante do Day1 da Endeavor Brasil e de empresas como Unilever, Itaú, Ambev, Pernod Ricard, VR Benefícios, Google, entre outras.

Durante os três dias, os participantes estarão focados em inovação, tecnologia, empreendedorismo, mercado e outros assuntos relacionados. “Estamos engajados em preparar o lugar ideal para conexão e geração de negócios através de um network qualificado de participantes. O Innovation Summit SC será o maior festival de inovação e tecnologia com foco em pequenas e médias empresas de Santa Catarina”, avalia um dos organizadores e secretário de Desenvolvimento Econômico de Tubarão, Giovani Bernardo.

Conforme a consultora do Sebrae/SC, Juliana Ghizzo, também gestora de projetos da instituição, trata-se de um evento voltado para micro, pequenas e médias empresas (PME) do município e da região. “As informações estarão em torno da inovação para a região, trazendo um despertar para a inovação no mundo dos negócios. Além da palestra com Gustavo Ziller, também teremos o Gil Giardelli, o Sebrae Lab e muito mais”, ela reforça.

Mais informações e ingressos através do site www.isummit.com.br. A programação completa está no link https://isummit.com.br/#programcao  

 Fonte: Nazario & Bortot | Consultoria em Comunicação
 

Veja também