Interclass Criciúma, um novo hotel para um novo tempo

Gilson Pinheiro, Everaldo Ferreira e Mauri Nascimento inauguram empreendimento

Uma Noite histórica para Criciúma!

Os visionários e investidores, engenheiro Gilson Pinheiro de Criciúma, e os advogados sombrienses, Everaldo Ferreira e Mauri Nascimento apoiados pela família e amigos, inauguram o hotel InterClass Criciúma, antigo Crisul, com o evento que deu inicio a um novo tempo para o setor hoteleiro da região Carbonífera. A noite foi altamente prestigiada por personalidades e figuras públicas de diversos segmentos e recebeu muitos elogios de toda a classe empresarial e da imprensa.

Esse é o primeiro de uma rede de hotéis que está sendo formada em Santa Catarina e também no Rio Grande do Sul , um grande sonho do investidor Gilson Pinheiro. Sob orientação dos arquitetos Renata Búrigo, de Criciúma, e Jackson Jungblut, de Porto Alegre, novidades foram acrescentadas, transformando o  Novo InterClass Hotel em um dos pontos altos para o turismo de negócios, entretenimento e lazer .

Em tempo record foram investidos recursos para uma grande transformação:

O novo Intreclass ganhou retrofit completo, das fachadas, hall de entrada, os 124 apartamentos, salas de reuniões e salão de eventos, espaço do café da manhã e restaurante, bar executivo, garagens, espaço fitness e um forte investimento em segurança.

 O projeto é ainda mais ambicioso e prevê a implantação de restaurante na cobertura.  Já no pavimento em que está localizada a piscina, será instalada a sauna, sala de jogos e um pequeno spa urbano.

"O novo e moderno Interclass Criciúma está pronto para bem atender a demanda nacional e internacional de visitantes em nossa cidade, a passeio ou a negócios. Um verdadeiro marco para o segmento hoteleiro de Criciúma e Santa Catarina. Bem vindos ao Interclass Hotel Criciúma", exaltou o engenheiro Gilson Pinheiro.

 

Endereço: Av. Centenário, 3001 - Centro de Criciúma, SC

 

 

Veja também