Isis Matos comemora 15 anos dignos de uma princesa

Os pais Sabrina e Ricardo Matos escolheram a Serra Gaúcha para celebrar este conto de fadas


A princesa Isis Matos comemorou seus 15 anos ao lado dos pais, Sabrina Matos e Ricardo Matos. Numa celebração digna da realeza em um belíssimo dress branco, como manda a tradição dos bailes de debutantes, a transformação de contos de fadas de menina para mulher se fez no luxuoso Hotel Colline de France, em Gramado, na Serra Gaúcha.

Num final de semana nobre, a jovem Isis Matos pode desfrutar do encantador hotel e das dádivas de viver os tão sonhados 15 anos, momento único na vida de uma mulher. “Nossa princesinha cresceu e hoje torna-se esta linda mulher. Estamos muito orgulhosos e felizes da criação que dedicamos à Isis”, destacou a corretora de imóveis e mãe, Sabrina Matos. O médico e pai Ricardo Matos entrou na história de conto de fadas com a filha e esposa e tornou-se o príncipe deste final de semana de comemorações. “Como pai eu só sei declarar o quão emocionante é fazer parte deste sonho com elas”, disse Ricardo.

As lindas fotos ficaram por conta do Estúdio Adrielle Peres, de Torres, e o vestido teve o luxo e delicadeza do Ateliê Noivas e Casais, de Araranguá.

Felicidades e muito sucesso nesta nova fase da sua vida, querida Isis.

Veja também