Ivan Boteon e Élida Feltrin: uma dupla cheia de personalidade e humor

Eles são sucesso de diversão e muita alegria nas redes sociais


Que tal muito humor e alegria? Eles são sinônimos de felicidade e carisma, e estão conquistando cada vez mais sorrisos nas redes sociais. Sabe de quem estamos falando? Eles mesmos, as duas personalidades mais carismáticas e irreverentes do sul catarinense, Ivan Boteon e Élida Feltrin.

“Ferver” é com essas duas figuras que, cheios de espontaneidade, tiram muitas gargalhadas a cada exposição. Os dois juntos, já acumulam mais de 80 mil seguidores no Instagram. Eles que partiram da vida real para o digital e tiveram a oportunidade de mostrar ao mundo esse bom-humor que os cerca, têm histórias distintas, mas igualmente motivadoras e inspiradoras.

Ivan é de Timbé do Sul, interior catarinense, veio de uma família humilde, e encontrou na socialite Élida - que mora na cidade pólo sul catarinense, Criciúma - luxo e glamour, além de uma incrível conexão de almas. A dupla mergulha muito bem um no mundo do outro, fato que eleva ainda mais a intensidade dessa amizade.

Fenômenos ou não, Élida e Ivan merecem nossos aplausos e agradecimento por nos proporcionar tantas risadas e acrescentar mais alegria aos nossos dias.

E você, não segue eles ainda? Corre lá no Instagram e siga @elidafeltrin e @ivan.boteon

Veja também