João Callas e Leonardo Schmitt fazem a festa de natal da Abramecom

A festa que já é sucesso, terá as mãos desses top decoradores e designers

 

Glamour e sofisticação serão a marca do Encontro de Natal da Abramecom. A associação foi conversar com o melhor do Brasil, o papa do momento em decoração e design, João Callas, de Curitiba, que viaja várias vezes por ano para Milão, na Itália, e para a França. Ele e o também atualizado e respeitado Leonardo Schmitt, de Florianópolis, vão criar um ambiente de requinte na festa, no Hotel Internacional Termas Gravatal.

João Callas e Leonardo Schmitt inauguram nas próximas semanas em Florianópolis a Boutique Design. Os casais mais poderosos do país prometem congestionar a pista do Aeroporto Hercílio Luz com seus jatinhos para prestigiar. O banqueteiro Lilico assinará a gastronomia. Será um show!

Callas foi convidado para decorar o casamento de uma badalada atriz global. Logo ele nos conta e repassamos para vocês. Confrades, vamos divulgar o nosso parceiro. A dupla realiza eventos para clientes exigentes e de bom gosto. Atendem em todo Brasil!

Um pouco da história de vida de Callas... "Saí de casa com 10 anos, morei na rua até os 13, vendia desenhos de moda. Sempre desenhei, fui adotado por um projeto. Com 18 anos, estudava moda, me formei e desisti quando cheguei no Brasil. Depois, comecei como designer de interiores e de repente iniciei design floral. Aí fiz meu primeiro casamento, da filha de uma amiga, em 2000".

Orgulhosamente João Callas e Leonardo Schmitt vão assinar o décor da Grande Noite de Natal da Abramecom dia 18 de dezembro Hotel Internacional Gravatal no Salão Imperial.

Informações: Arlan Alves
Fotos: Divulgação

Veja também