Jorge Bischoff inaugura primeira loja no Sul catarinense

Grife de sapatos, bolsas e acessórios abre as portas nesta sexta, no Nações Shopping

 

A energia exuberante e a personalidade marcante da Jorge Bischoff (JB) chegam a Criciúma nesta sexta-feira, dia 09, com a abertura da primeira loja da grife de sapatos, bolsas e acessórios no Sul catarinense. Sob o comando da empresária Natalia Gazzana Murillo, o novo espaço, localizado no Nações Shopping, abrirá as portas com produtos selecionados especialmente para atender o público da região. 

Para o verão 2017, a grife traz um clima intenso. O mix de sapatos e bolsas vêm em tom maximalista, pontuado pela tropicalidade do Brasil. A elegância, característica presente no DNA da marca, se apresenta em criações que evidenciam a feminilidade com muito charme.

O tom maximal, uma das principais vertentes da temporada, traz cores fortes e quentes, assim como estampas exclusivas e cheias de personalidade. Entre os itens ‘tem-que-ter’ da estação, os tênis e as flatform brogues conferem conforto extremo, assim como o salto blocado, super em alta, aparece presente em diferentes modelos. 

No contraponto, as bolsas estruturadas, especialmente em tamanhos médios e pequenos, estão entre os highlights da estação. O destaque é para a bolsa box, com design minimalista, item que não pode faltar no closet.

Coquetel

Para marcar a novidade, a Jorge Bischoff Criciúma realiza coquetel para convidados e clientes na próxima quarta-feira, dia 14, a partir das 19 horas, na própria loja, localizada nas proximidades da praça de alimentação do Nações Shopping.

Sobre a Jorge Bischoff

Carro-chefe do Bischoff Group, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Sua rede de franquias conta com mais de 60 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo. Ainda este ano, a Jorge Bischoff dá início ao seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos.

Release: Caroline Bortot - NBCom

Veja também