Dalva Leme em noite Fashion recebe patronesse e Debutantes 2019

Noite de magia e encantamento envolve Memories by Lemmer

O caminho das Debutantes Araranguá 2019 rumo “A Grande Noite” não poderia iniciar de forma melhor. Participaram na sexta-feira (7) do terceiro encontro da programação oficial do Baile e o primeiro da agenda social com confraternização e desfile na loja Lemmer.

Numa noite fashion repleta de charme e magia, a empresária Dalva Leme e sua equipe loja Lemmer, apresentou desfile exclusivo Ambicione, uma das marcas da malharia Anselmi, produzidas na Serra Gaúcha que reconta a trajetória da empresa “Que faz parte da história da Lemmer também”, relatou.

As modelos desfilaram looks como Colcci, Morena Rosa, Dimy revelando as tendências em vestidos para o Baile Branco de 2019. 

A patronesse, Luciane de Melo Zilli acompanhada de suas afilhadas, em looks Ambicione exibindo belas maquiagens artísticas, assinadas por Patrícia Rocha Beauty Bar. 

Dalva comentou que é uma honra poder abrir agenda de encontros sociais do Baile de Debutantes 2019. “É sempre uma oportunidade única poder participar da programação do Baile, e neste ano foi ainda mais especial com o clube me oportunizando iniciar os encontros sociais”.

Sem fugir do script de um evento que impressiona em cada detalhe, o encontro reservou momentos de moda, descontração, confraternização e claro, lembranças especiais.

As debutantes receberam um presente da marca homenageada no dia, a Ambicione, por meio de sua representante Vera Lucia Machado Pinto. A marca ofereceu malhas em Tricot “Que é um verdadeiro abraço nas debutantes”, ressaltou Dalva.

As garotas também foram agraciadas com mimos da Maria Cereja Acessórios e em parceria com a Foto & Gráficos, a Lemmer eternizou o encontro com um mini álbum.

“O nome ‘Memories by Lemmer’ é justamente sobre isso, sobre eternizar este momento e a melhor forma de fazer isso é em fotografias. Por isso, com a parceria do Foto & Gráficos do Renan Machado, entregamos um mini álbum para cada debutante com fotos registradas durante a noite”, explicou.

O evento também contou a parceria da Cia do Sapato, mesa de doces da Brigadeiros & Doces Finos e com uma decoração diferenciada, assinada pela Lojas Adelino By Luci.

Noite perfeita em cada detalhe

A primeira dama do clube, Nany Zilli, agradeceu todo carinho e dedicação da equipe Lemmer, liderada por Dalva na preparação do evento. “Estava tudo realmente lindo. Em nome do clube só tenho a agradecer por esta noite proporcionada a nossas meninas. Foi realmente maravilhoso”, pontuou.

A patronesse Luciane Zilli, que abrilhantou o evento com muito carisma e simpatia, reiterou os agradecimentos do clube. “Noite maravilhosa, muito bem conduzida pela Dalva e sua equipe. Todos se divertiram muito, em uma confraternização que já se tornou inesquecível”, declarou Luci.

Texto: Felipe Balthazar

Veja também