Lenis Jeans lança Projeto Jeans Coolture

Juntando moda e arte, marca convidou cinco jovens artistas para criar nova coleção

Moda e arte sempre andaram juntas e é nesse universo que a Lenis Jeans decidiu mergulhar quando criou o Projeto Jeans Coolture, e convidou cinco jovens artistas da região Sul do Brasil, para fazer do Denim (tipo de tecido) a sua tela e nela criar sua obra de arte.

 

Os colaboradores receberam uma breve coleta de dados sobre a coleção Denim SS.15 da marca e tiveram total liberdade para criar sua arte a partir disso. Usando seu estilo próprio e de acordo com a criatividade de cada um, as peças ganharam estampas exclusivas com o uso de materiais como sprays coloridos, tachas, pérolas, tintas e canetas.

 

As peças que receberam as intervenções serão expostas nas vitrines, inicialmente das lojas que vendem Lenis, no período em que ocorrerá o lançamento da coleção de verão da marca. Depois, irão rodar o Sul do Brasil, divulgando moda e arte.

 

A Lenis Denim, que tem seu life style traduzido pela frase “Live Your Moment”, apoia a cultura, a arte e valoriza tudo que é jovem e inovador e a ideia e execução de todo o projeto ficou a cargo da equipe da agencia Tridéz.

 

Bruno Álvares, de Criciúma, foi um dos artistas convidados, junto com João Rodrigues de Laguna, Fernanda Gabriela Mello de Florianópolis, Estevão Matos de Florianópolis, Rodrigo Rizzo de Florianópolis.

Veja também