Loja Lemmer aposta na diversidade para Verão 17/18

Lançamento exclusivo para a season que está por vir!

 

No ritmo da diversidade de biotipos, idade, cor e estilo abordada pelo mundo fashion, a loja Lemmer Araranguá apresentou a novíssima Coleção Spring Summer 17/18 com exclusividade das peças tendenciosas vestidas por mulheres que representaram o universo feminino real, atraindo a atenção das clientes e convidadas para o coquetel freshy, durante o sábado (02/09).

Para as altas temperaturas, marcas como Farm, Maria Valentina, Elegance, Charry, Colcci, Morena Rosa e Dimy, entre outras, marcaram o dia de lançamento com novidades e incríveis criações para o verão que já está quase ai!

Tendências em Destaque:

Vichy

Pode reparar no street style e até no red carpet, o vichy continua firme e forte nos looks de inverno e verão. Tanto que ganhou espaço na nova coleção Summer da loja.

Verão Colorido

A vida é cor de rosa. E azul, alaranjada... Tudo depende do seu ponto de vista ou dos tons de verão 2017/18 escolhidos ao seu estilo!

Tropicália

Fauna e flora ganham destaque nesse verão em estampas divertidas e cheias de vida, tanto em roupas casuais como em looks de festa, simplesmente a cara da hot season!

 

Veja também