Luci Zilli celebra a chegada dos 50+1 com toda a energia que lhe é peculiar

No sitio da família, ela  se divertiu muito e exalou sua gratidão!


Brindar à vida, agradecer o privilégio de estar junto da família, dos amigos, ter saúde pra desfrutar de tudo aquilo que a vida nos oferece, é realmente um grande presente, que a empresária Luci Zilli valoriza e muito! 

Um sábado dourado, cheio de luz, de sol radiante, marcou a recepção do aniversário de 50+1,como ela resolveu intitular sua festa, já que a anterior não foi possível ser realizada devido as circunstâncias. O sitio recebeu ambientação luxuosa pra acolher os mais chegados, e a música, ah, essa foi especial e contagiante. Banda Aerowillis e Teto Fernandes fizeram suas apresentações sob muita vibração da plateia e principalmente da anfitriã e homenageada do dia, exatamente como ela mais gosta. Uma linda festa especial, montada em meio a natureza, com vários ambientes muito arejados e espaçosos, os convidados prestigiaram de horas inesquecíveis com ótima música, muita diversão, deliciosos drinks e claro, o lindo decor e organização assinados por Silvia Flores.

A gentileza, o carisma e a intensidade em tudo o que coloca as mãos é inspiração para o mundo feminino. Luci entrega paixão pela vida e pela mulher que se tornou, é muito fácil se converter ao sorriso e humor que essa personalidade catarinense transmite. Não é atoa que está sempre rodeada de amigos e pessoas especiais. O marido, Tiago Zilli, empresário e ex-prefeito de Turvo, o grande parceiro e incentivador de seus melhores sonhos, circulava entre os convidados encantado com a felicidade e realização da esposa. Um dia que será eternizado tanto pelas ótimas energias do lugar, da aniversáriante mas também pelos lindos registros do competente Fabiano Patricio Fotografia. Happiness, darling!

Veja também