Luci Zilli recebe afilhadas com festa no sítio em Timbé do Sul

Patronesse surpreende e é surpreendida com presente das debutantes

O charme do clima mais frio, em contraste com um belo dia de sol, casou perfeitamente com a paisagem para um especial encontro entre o casal patrono e as Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira. Na encosta da Serra da Rocinha, sábado (6/07) o Sítio do Ari, em Timbé do Sul, as garotas, familiares, diretores, imprensa e convidados especiais foram recepcionados pelos anfitriões Luciane de Melo Zilli e Tiago Zilli.

Com organização da Hobbe Assessoria de Eventos, o encontro iniciou com almoço italiano e seguiu pela tarde com entrega de presentes, homenagens e café colonial. Ao som do grupo Vitrola Acústica, o dia foi marcado pela diversão, descontração e muitos momentos inesquecíveis como a surpresa preparada pela Dinda Luci: a presença do pirata Jack Sparrow, interpretado pelo artista Roni Peterson, de Criciúma, que chegou procurando o seu tesouro, um baú que revelava um mimo especial para cada debutante: porta retrato com um registro da viagem ao Rio de Janeiro.

Além das debutantes, mães, diretoras e imprensa também ganharam mimos especiais, carinho retribuído pela diretoria, que presenteou a patronesse com uma lembrança. Mas a tarde ainda reservaria mais surpresas.

As 12 debutantes presentearam a Patronesse Luci Zilli com um scrapbook (livro cheio de recadinhos feitos a mão). “Pensamos em algo marcante, com mensagens e fotos de todas as meninas, uma forma singela de agradecermos e retribuirmos toda dedicação e carinho que a Luci tem por todos”, detalhou a primeira dama, Nany Zilli.

"Agradeço a Deus pela Vida e a vocês que deixaram nosso evento mais lindo. Meu objetivo era que vocês se sentissem a vontade e em família, por que é isso que somos agora, uma grande família”, declarou Luci, tomada pela emoção.

“Amei cada momento, e o mais marcante... só de lembrar já encho meus olhos de lágrimas, foi o gesto que vocês fizeram, ao tirar cada uma um tempo para me escrever recadinhos nesse livro. Isso vai ficar para sempre no meu coração. Amo vocês. Estou vivendo um momento mágico com vocês”, completou Luci.

Fonte: Felipe Balthazar

Veja também