Ma&Na Turismo festeja 10 anos viajando around the world

Mateus Saviato e Naracélia  brindam sucesso no empreendedorismo

 

Dois jovens empreendedores que, em 2006 decidiram apostar em seus instintos e entrar no desafiador mundo dos negócios. Há 10 anos, Mateus Gabriel Saviato e Naracélia Costa Correa abriam, em Araranguá, as portas da MA&NA (Mateus e Naracélia) Turismo, uma agência de viagens que já rendeu milhares de sonhos e conquistas realizadas, compartilhados um a um com seus clientes, com a missão de oferecer serviços com qualidade, proporcionando segurança através de um atendimento personalizado e a melhor experiência em todas as etapas, incluindo os pequenos detalhes, tornando esse momento único e digno de celebração. Proporcionando a melhor experiência em todas as etapas, incluindo os pequenos detalhes, tornando este momento único e digno de celebração. “Cuidamos para que, cada pacote ou roteiro seja, individualizado e especial em todas as etapas, para isso, analisamos a personalidade, o estilo e o gosto de cada cliente. E para que possamos demonstrar, negociar ainda mais e melhorar os nossos serviços, em nossas férias buscamos sempre viajar a lugares que ainda não conhecemos”, destaca Naracélia.

 

O empreendedor Mateus Saviato fala da conquista: “São dez anos! Nesse tempo alguns obstáculos surgiram, no entento fiz dois grandes negócios na minha vida:

o primeiro foi quando abri a agência com a Nara, porque a essência da ma&na é a NARA. E segundo, foi fazê-la acreditar que era possível, que poderia dar certo, que podia empreender”. Para Naracélia, o suporte e o incentivo do marido foram fundamentais para seguir em frente com a idealização de seu projeto, sua empresa, onde muitas foram as conquistas, e juntamente com a comemoração desses“10 anos”, comemora sua sede própria.

O casal sente-se orgulhoso do que construiu e de toda confiança recebida, e dedica aos colaboradores e clientes, os 10 anos de sucesso da ma&na Turismo. “Somos uma equipe onde um quer o bem do outro, um respeita a individualidade do outro, uma equipe unida. Temos muito orgulho de tudo o que conhecemos e conquistamos, de tudo que ainda está por vir, de tudo que, a ma&na nos proporcionou. Gratidão por todos que passaram por aqui e participaram do nosso crescimento, em especial aos nossos nossos fiéis cliente e amigos”, salientou Naracélia.

A Agência, desde sua fundação, sempre contou com uma equipe preparada e disposta, conquistou a confiança do mercado, apostou em seus novos projetos, e aperfeiçoou seus serviços para atender bem os desejos da clientela, com o objetivo de tornar-se uma grande empresa, ser reconhecida no Sul de Santa Catarina como a agência de turismo mais especializada do mercado e comprometida com o cliente até nos pequenos detalhes.

Para o início de 2017, a empresa aposta em seus principais pacotes (personalizados e acompanhados):

NY/Disney - Julho – 17 dias de muita alegria, segurança e diversão (+ acompanhante ma&na).

Europa Ocidental (Portugal e Espanha) – Agosto – 13 dias de muita cultura e conhecimento.

NY/NY – Setembro – 6 dias de total fascínio (+ acompanhante ma&na).

Ma&Na

www.maenaturismo.com.br

End: Rua Caetano Lummertz 1228, Centro - Araranguá/SC

Fone:(48)35270734

Facebook: maena.turismo 

Veja também