Marca catarinense de lingerie lança campanha contra violência doméstica e realça beleza feminina

Camila Porto, CEO da Magnólia Moda Íntima, reuniu mulheres de corpos reais, fora do padrão imposto pela sociedade


Uma iniciativa linda e nobre dedicada às mulheres. Um assunto delicado mas que vem sendo debatido cada vez mais e que merece reforço a todo momento, a violência doméstica e autoestima feminina. A CEO da Magnólia Moda Íntima, Camila Porto, viu além da venda de lingeries, uma oportunidade de destacar e elevar a beleza da mulher em todos os tipos de corpos através deste produto.

“O intuito da campanha é fazer a mulher se olhar com outros olhos, incentivar mulheres que estão passando por problemas de baixa autoestima, a entender que seu corpo é como se fosse uma pedra de diamante, não há nada semelhante”, enfatizou Camila. A marca conseguiu concluir o objetivo que era reunir mulheres reais, com corpos reais e fora do padrão que a sociedade impõe. Afinal, algumas das modelos sofriam com alguns desses problemas e tiveram a oportunidade de uma nova percepção do seu próprio físico externo. 

A violência doméstica foi outro assunto pautado, algo que precisa muito ser dito, quebrar o machismo e destacar a mulher como um ser de extrema importância. “O homem nasce da mulher, é amamentado por uma, se apaixona por elas, por que diminuir e maltratá-las? Mulher é o equilíbrio do mundo, merecemos respeito”, finaliza a empresária.

Imagens: Divulgação

Veja também