Marta Rossi entre as 8 personalidades que fizeram história nos últimos 25 anos

Empresária Gramadense foi apontada como importante figura brasileira

 

A empresária gramadense Marta Rossi, CEO da Rossi & Zorzanello e uma das fundadoras, junto com Silvia Zorzanello (in memoriam), de grandes eventos como FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo e Chocofest, foi apontada em recente publicação nacional como uma das oito mais importantes personalidades que fizeram história e continuam contribuindo para o mercado no Brasil nos últimos 25 anos.

A indicação é feita pelo Panrotas, de São Paulo, importante veículo de comunicação com foco no Turismo e Eventos. Segundo a publicação: “Seja por meio de eventos, como fez Marta Rossi, pela contribuição na criação de uma companhia aérea brasileira, como Tarcísio Gargioni e David Barioni, ou Goiaci Alves Guimarães, que ocupou diversos cargos em empresas e entidades da área, o objetivo em comum destas personalidades foi e continua sendo promover o Brasil e todas as suas riquezas”.

“Fiquei muito emocionada com esta indicação e só tenho a agradecer pelo reconhecimento. Estar entre este time de grandes empreendedores é motivo de muito orgulho e uma prova de que trilhamos um caminho de muito trabalho com a criação da Rossi & Zorzanello, seus eventos como o FESTURIS, há 29 anos, e o Chocofest, há 21 anos, e agora em 2017 a Gramado Summit. Todos os méritos para a equipe, meus sócios Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello, e a minha parceira inesquecível Silvia Zorzanello”, destaca Marta Rossi.

Créditos: Emerson Souza
Release: Flávio Prestes

Veja também