Matrículas abertas para curso Técnico em Enfermagem Esucri

São dois anos de formação, divididos em quatro módulos

 

Estão abertas as matrículas para o curso Técnico em Enfermagem do Colégio Universitário e Faculdades Esucri. As aulas têm início no dia 18 de maio. O interessado deve estar matriculado no 3º ano do ensino médio ou já ter concluído o Ensino Fundamental.

Segundo a coordenadora do curso, professora Marilene Luchtemberg, o curso formará técnicos em enfermagem capacitados a atender indivíduos, famílias e a comunidade em todos os níveis de atenção. “Eles aprenderão a primar pela promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde, sempre respeitando os princípios éticos, morais e culturais tanto do indivíduo quanto da coletividade”, destaca.

O curso tem dois anos de duração, e as aulas são divididas em quatro módulos, o que completa uma matriz curricular de 1800 horas. A matrícula pode ser feita na secretaria das Faculdades Esucri. 

Os documentos necessários são: uma foto 3x4, histórico escolar do Ensino Médio (ou atestado de matrícula e frequência para quem ainda cursa o 3º ano), comprovante de residência, RG e CPF.

Mais informações em www.universitariocriciuma.com.br ou em (48) 3431-3700. 

Release: Amanda Garcia Ludwig

Veja também