Moda Infantil: Tendências Primavera Verão 2019/20

Tudo que você precisa saber para deixar seu filho confortável e style

Os pais sempre querem o melhor para seus filhos, sendo em calçados confortáveis para a criança dar seus primeiros passos ou aquela calça resistente nos joelhos. Confira as tendências da moda infantil Primavera Verão 2019/ 20 e crie looks para deixar seu filho confortável e style.

Esportivo

A tendência esportiva é o destaque da estação! Modelagens despojadas, detalhes em tiras nas laterais das peças e muito conforto fazem parte do dia a dia de meninos e meninas.

São vestidos infantis, camisetas e conjuntos confortáveis, cheios de estilo e dentro da tendência de moda infantil.

Estampas Divertidas

O universo lúdico e cheio de diversão inspira as estampas da vez. Poá (a famosa estampa de bolinhas) em versão colorida, doces e pirulitos, emojis, unicórnios, flamingos, e a lhama – queridinha do momento no universo infantil – trazem alegria às estampas e aos looks do dia a dia das meninas.

Pet Lovers

As crianças amam animais e por isso os pets são tendência para a Primavera Verão 2019/20. Os bichinhos mais amados, como gatinhos, cachorrinhos, coelhos, lhamas e até tigres surgem em estampas infantis que deixam o visual das crianças mais moderninho sem perder a carinha de fofinho.

Play Games

O universo tecnológico e divertido dos games é a inspiração para as estampas exclusivas com controles remotos e vários elementos que trazem modernidade ao visual dos meninos. A tendência é moderna e os garotos e garotas adoram!

Estilo Urbano

Outra tendência fazendo sucesso com os meninos é o estilo urbano, com peças despojadas e estampas inspiradas nos skates e letreiros que adicionam mais personalidade ao visual dos pequenos.

Além de estilosa, a aposta é muito confortável para o dia a dia!

Listras

As listras já viraram um clássico que combina com todas as coleções e, para a Primavera Verão 2019/20, elas ganham força total na moda infantil.

Para a estação, as listras surgem em versões coloridas que vão além do preto e branco, deixando o look das crianças mais divertido.

Cores Vibrantes

A Primavera é uma estação de cores quentes e, por isso, as cores vibrantes aparecem como uma grande tendência na moda infantil. Tonalidades como o rosa shocking, o coral (eleita a cor do ano pela Pantone) e o amarelo com subtom quente trazem alegria e animação ao visual, sem falar que as crianças adoram roupas coloridas!

Fonte e Fotos da matéria: Crescer com Elian

Foto Capa: MB Bastos e Co. Joias

Veja também