Moda, informação e inspiração com Walter Rodrigues

O estilista participa da primeira edição do Conexão Inspiramais, na Acic

 

Estudantes, profissionais e empresários de moda e consumo lotaram o auditório Diomício Vidal, na Acic, para prestigiar a primeira edição do Conexão Inspiramais, com palestra do estilista Walter Rodrigues. Inédito em Criciúma, o ciclo de palestras percorre o país com inspirações e informações de moda para o Verão 2018.
O estilista falou sobre macrotendências, identidade de marca, apropriação e inovação. “Precisamos treinar nosso olhar para transformar o ordinário em extraordinário. Só assim conseguiremos desenvolver produtos com elementos únicos, que emocionem o consumidor”, afirmou Rodrigues.
A estilista Jéssica Brunel, responsável por duas marcas regionais, aproveitou a oportunidade para aprender com a experiência do renomado colega e confirmar suas apostas para o Verão 2018, já em fase de desenvolvimento. “Precisamos estar sempre atentos às novidades, afinal o mercado de moda é muito dinâmico”, pontuou.

Promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o evento tem apoio local da Acic, Núcleo de Moda Sul Catarinense (NMSC) e Sindicato da Indústria do Vestuário do Sul Catarinense (Sindivest). Todos os participantes receberam kit com materiais para pesquisa.

Informações: Caroline Bortot

 

Veja também