Moda noivas: vestidos de casamento from Paris

Inspire-se nos desfiles da Semana de alta costura Parisiense

 No desfile da semana de alta costura de Paris, apareceram diversos modelos para inspirar os vestidos de noiva. Chanel, Dior, Ralph and Russo, do clássico ao moderno, o evento encheu os olhos do público com suas produções.

 

No desfile da grife Christian Dior notamos um estilo delicado com bordados, shape clean e toques minimalistas. Já a Maison Chanel apresentou a “noiva” Kendall Jenner usando um tailleur (conjunto social de terno com calça), deixando de lado o clássico wedding dress, dando um ar moderno ao altar.

 

O estilista libanês Elie Saab apostou em modelos românticos que lembram a época medieval, usando detalhes de transparências e pedraria. Para a moda wedding, ele arrancou suspiros com o modelo clássico e volumoso da noiva dourada.

 

Ralph and Russo trouxe para a passarela algumas tendências do ano como o comprimento midi, a capa, o cropped e a gola rulê, tudo no estilo lady like refinado. E, para as noivas, um vestido rendado com detalhes de pedraria.

 

Para finalizar com estilo a semana da haute couture, Zuhair Murad e sua coleção deslumbrante. Seu vestido para o grande dia foi inspirado no brilho das estrelas, parecendo sair direto de um conto de fadas.

 

Estilos bem diferentes mostrando que cada noiva é especial e deixa sua marca. Inspire-se nos modelos e escolha o seu!

 

Da redação: Camila Abegg Nunes

Veja também