Monique Baran e Willian Moreira selam união

Em cenário bucólico os noivos celebram o enlace em cerimônia intimista repleta de emoção

Com cerimônia intimista ao meio dia, a araranguaense Monique Timboni Baran trocou alianças com o florianopolitano Willian Moreira, no Sitio Pura Brasil, à beira da Lagoa Azul, em Araranguá. Lindo local escolhido para recepcionarem seus convidados junto aos pais.

Celebração conduzida pela pastora Vera Lúcia Becker, de Florianópolis, foi marcada pela emoção e romantismo, um tanto  descontraída e cheia de momentos lindos como a troca de votos de amor e a benção dos pais dela, Paulo Baran e Margarete Timboni Baran, e dele, Nelson Moreira e Cassandra, e também dos padrinhos, que na mesma sintonia desejaram proteção e felicidades ao novo casal.

A decoração assinada por Justina Inês, no estilo farm, acompanhando o cenário real, com muitas flores brancas e arranjos em verde, emolduravam os convidados, que muito a vontade, apreciavam a natureza enquanto os recém casados abriam a pista com coreografia  sertaneja romântica. Cada momento ficou eternizado pela dupla Fabiana e Marcelo da F2 Estúdio Fotográfico e pelas lentes da Revista Sul Fashion.

Veja também