Móveis de papelão em prol à natureza

Caixa e Cia é uma das primeiras empresas a desenvolver a sustentabilidade através dos móveis feitos de papelão

A Caixa & Cia surgiu há oito anos - em Sapiranga/RS - com a necessidade do mercado de embalagens de papelão criativas, de qualidade, e que cativassem o comprador a ponto de evitar o descarte do material. Conforme o trabalho foi sendo desenvolvido, percebeu-se que o mercado pedia muito mais. Nesse momento a empresa superou seus limites, criando produtos que vão além das embalagens.

 
Com foco na sustentabilidade e criatividade, a empresa hoje se dedica àquilo que se tornou seu diferencial de mercado: os móveis feitos com papelão. Aliando qualidade, durabilidade e design refinado a um trabalho artesanal, ela se tornou referência na região, já que foi uma das primeiras a trazer esse conceito ecofriendly para o cenário moveleiro.
Os produtos já foram distribuídos em diversos estados, sendo usados em vitrines, lojas, escritórios e feiras. Bancos, mesas, estantes, cadeiras e até mesmo pergolados estão entre a gama de produtos, comprovando que é possível contar com móveis de qualidade, duráveis, funcionais e bonitos sem agredir a natureza.
 
Outra característica forte da empresa é a possibilidade de customização e personalização dos móveis de acordo com a necessidade de cada um. Com isso, o cliente pode moldar e adaptá-los da forma que imaginar. Esse é o resultado do trabalho da Caixa e Cia., onde o principal objetivo é transformar as ideias dos clientes em produtos reais.
 
Fonte:Gabriela Harff
HRN Agência de Comunicação

 

 

Veja também