Mulheres do sul em contraste com a moda

Elas dão amostras dos melhores hits da troca de estação

 As musas do sul catarinense estão bem antenadas na moda. Suas composições não deixam escapar nenhuma das peças que são febre na passarela.

Para a noite as mulheres optaram tanto por vestido, quanto shorts glamorosos. Já para curtir um aniversário de criança de maneira descontraída, Andresa Ribeiro e Adriana Tamiozzo apostaram na cor amarela, que combina com o clima alegre da estação. Com o verão chegando este tom será predominante para compor em uma peça só, em acessórios e nos pés, ou ainda mais fashion nos modelitos total-yelow.

Lindas produções mostraram o brilho em alta, como a saia branca com tachinhas, shorts de paetê e o marcante vestido de Cleide Correa, em cor pérola e bordados delicados finalizado com a barra em franjas. Uma mistura de tendências divina!

A delicadeza do look pretinho esteve no rodado da saia com drapeados sobrepostos e no modelo branco tubinho dava a impressão de fitas recortadas, agradavelmente combinado com a super trend do momento, o cinto metalizado, cujo acessório ganhou destaque com as celebridades em evento hollywoodiano até virar objeto de desejo das fashionistas. Demais!


Da Sul Fashion - Elisa Gabriela Slovinski

Veja também