Nesta páscoa quem ama dá chocolates cacau show

Conheça um pouco da saborosa linha Dreams

 

Se você está preparando um tempinho para comprar os ovos de Páscoa para a família e para os amigos, separamos opções irresistíveis da linha Dreams Cacau Show. Alerta: os ovos da nossa seleção são tão deliciosos que, provavelmente, te deixarão em dúvida de qual comprar.

Ovo Dreams Tradicional 400g

A linha de ovos de Páscoa mais famosa da Cacau Show continua irresistível com sua casca recheada. Feito em chocolate ao leite e delicioso recheio de trufa tradicional, cada mordida é uma experiência surpreendente.

Ovo Dreams Zero 400g

Um ovo feito de chocolate ao leite e recheio de trufa com zero adição de açúcar, desenvolvido com todo o carinho. O sabor? Você nem vai perceber a diferença!

Ovo Dreams Sobremesas Brigadeiro 400g

O Ovo Dreams Brigadeiro é a união de uma das sobremesas mais amadas do país com o símbolo tradicional da Páscoa. Com uma casca de chocolate ao leite, granulado e recheio cremoso no sabor brigadeiro, vem em uma linda embalagem e é uma excelente opção para presentear com uma combinação de cremosidade e sabor.

Ovo Dreams Sobremesas Mousse De Maracujá 400g

A linha de ovos de Páscoa mais famosa da Cacau Show continua irresistível com sua casca recheada. Feito em chocolate ao leite e delicioso recheio de trufa de maracujá, cada mordida é uma experiência surpreendente.

Ovo Dreams Sobremesas Petit Gateau 400g

Para proporcionar uma experiência gastronômica que vale por três, o lançamento Ovo Dreams Petit Gateau é perfeito! Feito com casca de chocolate ao leite e três camadas de recheio, com cookies, trufa tradicional e recheio cremoso de chocolate, este sabor vai surpreender o paladar.

Ovo Dreams Sobremesas Bem Casado 400g

O doce mais tradicional das festas de casamento, agora em versão ovo de Páscoa para ser degustado a qualquer hora. A sobremesa traz a união da massa fofa de bem-casado com recheio cremoso de doce de leite na casca de chocolate ao leite com cobertura de chocolate branco.

Ovo Dreams Sobremesas Mil Folhas 400g

Uma clássica sobremesa francesa, muito procurada por brasileiros, agora em formato de ovo de Páscoa. Com sutil crocância da massa folhada, recheio de creme e deliciosa casca de chocolate ao leite, esta combinação vai surpreender o seu paladar.

Cacau Show Araranguá

Endereço: Av. 7 de Setembro, 1907, Araranguá-SC
Fone: (48) 3522-0311

 

Veja também