New York fashion week: Desfiles na semana de moda

Detalhes e fotos das prestigiadas apresentações

Infelizmente acabou a semana de moda de New York, que aconteceu de 9 a 17 de setembro, mas trouxe produções ready to use maravilhosas de diferentes marcas e com diferentes inspirações. Confira algumas das mais prestigiadas e seus looks gorgeous:

 

Givenchy - Sua apresentação memorável que aconteceu no dia 11 de setembro, encantou a todos com o sentimento de amor e contemplação que o próprio dia remete. Um desfile com white shirts e black pants, cada um com seu detalhe especial que junto ao cenário fazia lamentar pelas perdas do dia e ao mesmo tempo mostrar a alegria de presenciar esse momento.

Lacoste - A inspiração para a coleção teve um forte toque Olímpico que influenciou na escolha do tema “Flags for spring” ou “bandeiras para primavera”, que abusou de cores patrióticas de diferentes nações junto à assimetria e suas formas de compor uma produção.

Carolina Herrera- Inovando as famosas pregas, transformando em detalhes de malha transparente, a grife Carolina Herrera mostrou como surpreender com uma nova densidade nas roupas, fazendo uma incrível apresentação.

Coach- Em um clima woodstock, a grife apresentou principalmente o mix de estampas e o ar boêmio dos anos 70 com a mistura de micro flores coloridas junto a bolsas impecáveis e casacos minimalistas, que quebraram a produção “boho”.

 Michael kors- Abusando do estilo grunge cleam junto a feminilidade sofisticada, as roupas da grife demonstraram fluidez e glamour de uma maneira simples e delicada.

Marchesa- Tendo o céu como inspiração para a coleção, trouxeram delicadeza e serenidade para a passarela com a escolha de cores e tecidos, resultando em exuberantes vestidos prontos para o red carpet!

Ralph lauren- Inspirando-se na moda navy junto ao “glamouroso espírito fresco da riveira francesa” como a própria grife descreveu, a coleção dá um fresh para o tom caramelo usado nas saias midi, batas e conjuntos apresentados, e indica os vestidos longos fluidos paralelos a tops e pantalonas para a noite .

J mendel- Geometrias, fendas, saias micro e pregas que fizeram detalhes do urbanismo na coleção foram os principais pontos do desfile da grife. Além disso a apresentação foi caracterizada pela fluidez dos vestidos que deixaram ar de liberdade e sofisticação para produções urbanas.

Calvin Klein- Baseando sua coleção na desconstrução de camisolas e transformação das peças para serem usadas em festas ou no dia a dia, mostrou claramente a força que ganhou o movimento do íntimo na invasão do street style! Completamente cool e ousado.

Marc Jacobs- Uma verdadeira demonstração de amor para a América, a apresentação das produções de Jacobs esbanjou nostalgia e realmente vale um up-close para conferir os detalhes simbólicos colocados em cada roupa, lembrando não só filmes mas também a amada NY.

 

Veja também