Noite das Divas Dih Wicca- Turvo

O desfile de looks da noite só delas

 

Noite agradável regada a espumantes, clima ameno e muita animação marcou a Noite das Divas, na sexta feira - 10 de agosto, evento promovido pelas empresárias Edilaine e Edna Darós da loja Dih Wicca Cantinho das Noivas, de Turvo. Mulheres da cidade e também de municípios vizinhos prestigiaram a terceira edição da festa que já se tornou tradicional. "Dá bastante trabalho, mas quando chega a noite do evento, tudo preparado para receber e as nossas convidadas começam a chegar, me sinto orgulhosa e dá vontade de marcar a data da próxima!", revela Edna.

 

Para a realização do evento, as empresárias contam com o apoio de inúmeras empresas da região, entre elas, Odontoarte da dentista Sulingue Steckert, a Loja Adelino, de Luci Zilli, da M&M Flores e Presentes e, tantas outras que acreditam que as mulheres merecem um dia especial para confraternizar e recarregar suas baterias.

 

Como a noite pedia, as Divas arrasaram em seus looks. Foi perceptível modelitos ousados e outros delicados, sem esquecer no charme, que só o inverno possui.   

Veja também