Noite do Oscar Sul Fashion 18 anos uniu gerações em Araranguá

Reconhecimento e láurea à empresas e profissionais da região sul

Os convidados presentes durante a Noite do Oscar Sul Fashion 18 anos, desfrutaram do melhor em ambientação, música e reconhecimentos. Uma festa que uniu gerações, colegas, famílias que foram prestigiadas com elegância, entusiasmo e sofisticação, no Grêmio Fronteira (08/06).

Eternizando o momento, a anfitriã, jornalista empresária Ivete Rodrigues, em seu discurso expressa a homenagem a todos que participam da trajetória Sul Fashion: "Por ter a oportunidade de vivenciar tudo isso e de forma tão intensa é que sinto o maior orgulho de estar a frente desse projeto que alcança seus 18 anos, pois por meio dele, conseguimos nesse tempo, exaltar as pessoas, suas conquistas, seus sonhos, abrir espaços e fazer brilhar ainda mais os profissionais e empreendimentos da região."

Histórias para serem lembradas e marcadas na memória ganharam destaque em forma de estatuetas douradas. Um singelo reconhecimento, como forma de enaltecer quem faz a diferença e contribui para o crescimento e fortalecimento do nosso Sul Maravilha.  Empresas, profissionais e personalidades foram destacados em suas áreas de atuação, na sua profissão, na sua cidade e na região.

Fotos: Tudo Eh Festa

Veja também