Debutantes modelando durante a Noite do Soninho

Um encontro com as passarelas pensado especialmente para as meninas

 

Com o tradicional Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira, as jovens que debutam no dia 09 de setembro, tiveram a oportunidade de viver mais uma experiência inédita em suas vidas. Na noite do último sábado, dia 26, em evento intitulado de “Noite do Soninho”, realizado no Hotel Morro dos Conventos, as princesinhas foram as modelos de um desfile de moda, apresentando com exclusividade aos familiares, diretores do clube e convidados especiais.

Com parceria pontual dos lojistas do Center Shopping Araranguá, que patrocinaram um look para cada debutante, e da Stylolife Studio, que ficou responsável pela make, as princesinhas desfilaram as tendências da moda do maior shopping do Vale do Araranguá.

Ao abrir oficialmente o evento, o presidente do Grêmio Fronteira, Osmar Dagostin, lembrou que o grande objetivo do baile foi alcançado. “O Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira sempre busca, ao longo dos meses, criar laços fraternos entre todos os envolvidos. E nosso objetivo é que as meninas, após vivenciarem todo o Baile, se transformem em pessoas melhores; melhores para a família, para os estudos, para a sociedade. E esta é a nossa maior contribuição enquanto instituição”, comentou.

Conforme o gerente comercial do Center Shopping, Leandro Pereira, ações, como estas, fazem parte da proposta do empreendimento. “O shopping já nasceu com a proposta de ser mais do que um centro de compras, propondo-se a participar diretamente da vida das pessoas, contribuindo com diversas ações em nossa região”, pontuou.

Antes do desfile, no período da tarde, as debutantes prestigiaram uma palestra com a Dra. Lorena Silva da Rosa. Segundo a primeira-dama do clube, Ramisia Dagostin, o encontro foi pensando especialmente para ser um momento mais reservado.

“A Noite do Soninho é um encontro pensando especialmente nas meninas, oportunizando um momento somente para elas e familiares”, explicou. E o Hotel Morro dos Conventos foi o cenário para o penúltimo encontro das debutantes. Até o dia 09 de setembro, as princesinhas realizam o último encontro na agência CVC, até chegar a Grande Noite de suas vidas.

Desfile

Um verdadeiro desfile de looks e tendências. Assim dá para caracterizar o desfile de moda que as debutantes realizaram no Hotel Morro dos Conventos. Com muita desenvoltura, as lindas debutantes brilharam na passarela desfilando os trends do verão 2018. As seguintes lojas patrocinaram os looks das debutantes na Noite do Soninho: Loop Jeans; Admitt; For Use Jeans, For Use Glam; Tosatto; Mundo Rosê; Roscel; Chick Bella; Ainas, Kalline, Laço Fino e Xiquita Bakana.

Mimos

A noite foi ainda mais especial com a entrega de diversos mimos. A diretora de eventos, Alba Maria Marcelino, ao lado das diretoras Alessandra, Dora, Ramisia, Clarice, Nani, Josi e Rosana, entregaram as debutantes mimos dos parceiros do clube: Browneria Araranguá, Alba Marcelino, consultora independente Mary Kay, Panificadora Santa Clara e Folhas e Grãos Produtos Naturais.

O casal patrono, Sabrina e Ricardo Matos, presenteou as meninas com um hobby personalizado, com as iniciais de cada uma. Posteriormente, o clube retribuiu o carinho dos patronos, com a entrega de um quadro, reunindo fotos do casal e de todas as debutantes, o que tornou o momento ainda mais emocionante. “É uma lembrança muito especial. Eu só tenho a agradecer a Deus e ao clube pela honra de ser dinda dessas meninas maravilhosas. Eu amo muito todas vocês”, agradeceu Sabrina.

A consultora independente Mary Kay, Alba Marcelino, também presentou as debutantes com travesseiros, marcando o tema do encontro: “Noite do Soninho”. Na ocasião, a fotógrafa e proprietária do site Vitrine da Foto, Marnie Costa, aproveitou a oportunidade para presentear a primeira-dama, Ramisia Dagostin e a diretora Social, Josiane Demetrio, com um porta retrato especial.

Release: Felipe Balthazar

Veja também