Novo Polo Dimasa Volkswagen 2018

clientes e apaixonados pela marca apreciaram e testaram a nova máquina

A nova geração do Volkswagen Polo foi apresentado em grande estilo durante animado coquetel de lançamento na Concessionária Dimasa Volkswagen de Araranguá, durante o sábado ( 11/11), quando os clientes e apaixonados pela marca apreciaram e testaram com test-drive, a nova máquina da Volkswagen.

O modelo chega em três versões de acabamento, três opções de motor e duas de transmissão (manual ou automática). Com mecânica moderna, visual (quase) igual ao europeu e cheio de tecnologia, o hatch volta como a maior aposta da Volkswagen no país nos últimos anos.

Conheça o novo Volkswagen Polo 2018 em todos os seus detalhes:

Com três opções de motores e duas de transmissões, o novo Polo é oferecido em quatro versões diferentes. A configuração de entrada, batizada apenas de 1.0 MPI, é equipada com o conhecido motor 1.0 de três cilindros do Up!, bicombustível (etanol/gasolina), sempre com câmbio manual de cinco marchas, direção elétrica, ar-condicionado, controle de tração, airbags frontais e laterais, travas e vidros elétricos nas quatro portas, sistema de som, suporte de celular flexível e removível com entrada USB, entre outros.

Já no modelo Highline: partida por botão, Active Info Display (quadro de instrumentos digital configurável, similar ao Passat), revestimentos de couro, central multimídia completa com GPS e espelhamento de tela de celulares, ar-condicionado digital e saída de ar traseira. São três opções de conjunto mecânico: o 1.0 MPI mais forte da categoria com 84 cavalos, o 1.6 MSI de 117 cavalos, além do revolucionário TSI, com 128 cavalos, aliado ao confiável câmbio automático de 6 marchas, além de terem controle de estabilidade e freios a disco nas quatro rodas.

Venha conferir e fazer seu test-drive na concessionária Dimasa Volkswagen de Araranguá!

Mais informações :

dimasavolkswagen.com.br
(48) 3521-0566

Veja também