Núcleo da Mulher ACIVA promove mais Um Salto Para a Mulher

Débora Zanini e  Thayni da Silva Librelato serão as painelistas do evento

Enaltecer a força da mulher e fomentar o empreendedorismo feminino vem sendo o principal papel do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) nos últimos anos. Para começar 2020 com tudo, as nucleadas apresentaram a 8ª edição do seu tradicional evento: o “Um Salto Para a Mulher”.

Lançado na última terça-feira (11) em coletiva de imprensa, as nucleadas da ACIVA apresentaram o Salto Para a Mulher, que neste terá como tema “A Mulher Protagonista”. O evento ainda contará com duas painelistas e mediação da jornalista Karem Suyan. De acordo com a coordenadora do Núcleo da Mulher, Uiara Eggers, a expectativa é de levar histórias inspiradoras para as mulheres de toda a região.

“Estamos chegando a oitava edição do nosso principal evento do ano. O Salto para a Mulher vem recebendo cada vez mais público e agora esperamos superar novamente o recorde de participantes, levando muito dinamismo, conhecimento e troca de experiências, com o objetivo de inspirar mulheres ao papel de liderança”, disse Uiara.

Painelistas

O Salto para a Mulher será realizado no dia 09 de março no auditório Plínio Linhares do Shopping de Araranguá. Durante o evento, será promovido um talk show entre Karem Suyan, Débora Zanini e Thayni da Silva Librelato.

Débora é juíza da Vara Criminal de Criciúma. Formada há 20 anos em Direito, ela lançou recentemente o livro “Regime Fechado – Histórias do Cárcere”. Já Thayni é conselheira de Administração da Librelato S.A. e presidente da Associação Empresarial de Orleans (ACIO). Na esfera acadêmica, possui duas graduações: Direito e Administração de Empresas. Ambas vão apresentar suas inspiradoras histórias de vida a um público estimado de mais de 200 pessoas.

O Salto Para a Mulher também terá atração especial com a cantora Elis Cardoso. “Vai estar imperdível. Vamos ter a oportunidade de acompanhar belas histórias de mulheres que exercem a liderança em importantes setores do mercado, mostrando a força da mulher”, pontuou Uiara.

Ingressos

As entradas para o evento já estão à venda ao valor de R$ 25,00 e podem ser adquiridas diretamente com as nucleadas, pelo Instagram ou pelo WhatsApp .

Texto e fotos: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Veja também