O espetáculo "arroz e feijão em: colapso no sistema" apresenta o maior projeto de circulação teatral do sul de SC

Com apoio da Cooperja, o espetáculo

Com o apoio da Cooperja, o Grupo de Teatro Revirado apresenta o espetáculo "Arroz e Feijão em: Colapso no Sistema", o maior projeto de circulação teatral no sul de Santa Catarina. 
O espetáculo estreou em 2015 e volta com uma nova turnê, incluindo 90 apresentações e a distribuição gratuita de uma revista em quadrinhos que destaca a importância da alimentação saudável.
A trama envolve os detetives Arroz e Feijão em uma missão para desvendar crimes dentro do corpo humano. Com música, teatro de bonecos e ação, a peça promove a educação nutricional e destaca a importância desses alimentos na alimentação saudável.
As apresentações ocorrerão em duas temporadas, com tradução em Libras e a distribuição de 10 mil gibis/livros. O projeto é possível graças ao apoio do PIC (programa de incentivo à cultura em Santa Catarina) e de empresas como COOPERJA, CELESC e FARBEN, que deduzem o ICMS para proporcionar arte gratuita em 45 cidades das regiões ANREC, AMESC e AMUREL.
O presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, enfatiza a importância do projeto em ensinar de forma divertida a importância do equilíbrio, seja nas brincadeiras, nos estudos ou na alimentação, ressaltando a relevância do arroz e do feijão para o sistema digestivo.

Redação Sul Fashion- Yuri Pizzetti.

Veja também