O fantástico casamento Leila Ramos e Alexei Ramm

Sob o pôr do sol, noivos juram amor eterno na Praia do Rosa (Galeria I)

 

Mais fotos: https://goo.gl/fqF731

Já iniciava o pôr do sol, do dia 23 de maio, quando a linda noiva, Leila Ramos, surgia no alto da escada do Ecoresort &Beach Village Vida, Sol e Mar. Conduzida pelo pai Sebastião Ramos, ela, produzida por Fernanda Fernandes e com vestido by Melissa Thiesen, caminhou em direção ao noivo, Alexei Ramm, que, ansioso, a esperava amparado pelas belezas naturais da Praia do Rosa.
Com detalhes milimetricamente acertados, desde a troca de alianças até o beijo apaixonado após as juras de amor eterno, a cerimônia arrancou suspiros de todos. Após selarem matrimônio, os noivos, vibrando de alegria, acompanharam os convidados até o salão de festa, onde um delicioso buffet os aguardava.
O ambiente rústico do lugar, a decoração esplêndida feita pelo Casamenteiras do Rosa e a boa energia dos recém-casados deixaram a festa ainda mais aconchegante. Todo mundo desfrutou do saboroso buffet, acompanhado por uma tentadora mesa de doces. E como manda a tradição, depois do jantar é a hora da valsa. Os apaixonados pombinhos apresentaram uma romântica e calorosa coreografia, conquistando aplausos por cada movimento.
Em seguida, foi a vez de os festeiros de plantão tirarem os pés do chão e espantar o friozinho do outono dançando muito. O clima animado contagiou o ambiente, sem restrição de idade. Crianças, jovens e até os mais idosos... Era todo mundo pulando, com o sorriso no rosto, até o sol raiar. 

Da redação - Filipe Gabriel Teixeira

 

Veja também