‘O Não Famoso’ se apresenta no Center Shopping

Espaço Cultural promove nesse domingo, dia 31, na praça de alimentação, apresentação de humor do Youtuber Daniel Santos

Do interior de Meleiro para o mundo inteiro. Daniel Santos é conhecido mundialmente com suas paródias, comentários musicais e vídeos caseiros que produz para o site de conteúdo audiovisual Youtube, com o canal “O Não Famoso”. E neste domingo, dia 31, ele vai estar no Center Shopping Araranguá, a partir das 20h, com um show de humor imperdível.

Na praça de alimentação do Center, Daniel vai demonstrar um pouco do seu talento, que é contemplado diariamente por milhões de pessoas ao redor do mundo pela plataforma Youtube. Ao todo, ele conta com um acervo de 200 vídeos publicados e milhões de visualizações, e tudo isso começou como parte de uma brincadeira, que Daniel jamais imaginaria dar certo.

“Eu mandei uma paródia para o site Humortadela, e depois comecei a trabalhar para eles. Todo dia criando paródias, por dois anos. Eu não imaginava que o canal daria tão certo e da repercussão que teria”, diz.

Desde 2009, o youtuber já conquistou muitos fãs. Em seu canal tem mais de 200 mil seguidores. Atualmente faz parodias para o apresentador Celso Portiolli e outros artistas famosos. Já participou de diversos programas, como o do Ratinho, Domingão do Faustão, QST, Vídeo Show, Silvio Santos e Eliana. 

Conforme o gerente Comercial do Center, Leandro Pereira, os talentos da região devem ser valorizados. “Iremos receber o Daniel com muito carinho aqui no Center. Sabemos que ele é um rapaz muito talentoso e em nome do Shopping desejamos muito sucesso em sua carreira”, afirma.

Não conhece ainda O Não Famoso? Se você ainda não ouviu falar de Daniel Santos, não perca a chance de ver de perto o humor que conquistou os internautas, no Center Shopping Araranguá.

 

Informações: Multi Comunicações

Veja também