Odontologia Personalizada: Uma nova concepção

Dra. Francini Souza fala sobre o conceito de atendimento diferenciado na odontologia

 

"Personalizar, ouvir cada caso, respeitar as decisões dos pacientes. Trabalhar com amor e reconstruir sorrisos me faz feliz!", explica Dra. Francini Souza. Todo ser humano é único e traz consigo seus conceitos, medos, traumas, e o profissional que consegue captar, sobretudo, o perfil psicológico do paciente, estará focando no sucesso de qualquer tratamento.
Oferecer todas as especialidades em um único ambiente é a proposta do Centro Odontológico Dra. Francini Souza. Assim, ela e sua equipe de especialistas, estão prontas para cuidar bem da sua saúde bucal e de toda a família. Deste modo, você descobre que ir ao dentista pode ser muito melhor do que imagina.

 

Valorizando o aspecto psicológico, no Centro Odontológico Dra. Francini Souza as crianças tem atendimento exclusivo e personalizado, num consultório temático onde os pequenos pacientes se sentem bem a vontade. Assim, a primeira visita ao dentista reserva boas surpresas e novidades que normalmente encantam as crianças. A apresentação do meio odontológico é uma maneira de conhecer o novo de uma forma divertida e mais acolhedora possível.

A vida merece sorrisos. Deixe-nos cuidar do seu!

___________________
Centro Odontológico Dra. Francini Souza
Av. 7 de Setembro, 131 - Cidade Alta - Araranguá / SC
(48) 3524.6744 / 9935.8094

Dra. Francini P. Souza CRO/SC: 9289
Dr. Rafael Zan CRO/SC: 11259
Dr. Oswaldo L. Mello Neto CRO/SC: 5047
Dr. Marcos Pilatti CRO/SC: 2011
Dr. Ernesto Rothlisberger CRO/SC 2302

 

Veja também