One Day lança Spa de Emagrecimento em Viamão (RS)

Local oportuniza relaxamento e aprendizados sobre culinária saudável

Felicidade, autoestima, qualidade de vida. Deixar a pressa de lado. Cuidar, integralmente, da saúde - física e mental - tornando este momento único. Esta é a proposta do One Day Spa, que há oito anos, abriu sua primeira unidade, com um spa urbano localizado no bairro Mon"t Serrat, em Porto Alegre (RS).

 

A empresa agora inicia uma nova etapa, com as atividades do One Spa Emagrecimento, novo empreendimento localizado em meio a natureza exuberante, do Vila Ventura Ecoresort, em Viamão (RS), um refúgio de bem-estar, beleza e segurança. À frente deste projeto está a empresária Fabiane Alves, diretora da empresa. "Acreditamos que a maior riqueza da vida é a saúde", diz.

 

O programa One Spa Emagrecimento é inovador e desenvolvido por uma qualificada equipe multidisciplinar. A proposta de atingir as metas com leveza, está unida a um plano com abordagens distintas como relaxamento, hábitos alimentares saudáveis, vivência de exercícios físicos e técnicas de coaching, focadas em uma profunda mudança comportamental.

 

O local também apresenta oficinas de culinária fit, que oportuniza aprendizado completo sobre comidas saudáveis, seus principais ingredientes, voltados para reeducação alimentar. "As pessoas deixam o spa cheios de receitinhas, sabendo produzir em casa aquilo que faz bem à saúde. Isso é fundamental para compreensão dos males causados pelo excesso de peso, fortalecendo esclarecimentos em busca de melhor qualidade de vida", conclui Fabiane.

 

Onde - One Spa Vila Ventura Ecoresort /Rua Manoel Santana, 625 - Passo da Branquinha, Viamão RS

 

Informações www.onespa.com.br / Instagram @onedayspa ou facebook.com/onedayspa

 

Evidência Press - Assessoria de Imprensa

Veja também