Os olhos da pele by oftalmologista Sabrina Nau

Aliando eficiência no diagnóstico e tratamento das afecções do organismo humano

A pele é o maior e mais pesado órgão do corpo humano e assim como nos olhos, inúmeras doenças se manifestam na pele. Muitas vezes, o oftalmologista acaba detectando alguns problemas de saúde e encaminhando o paciente para tratamentos com outros especialistas, por isso, mesmo quem não tem doenças oculares deve ir ao oftalmologista uma vez por ano. Da mesma forma, as manifestações cutâneas das doenças sistêmicas são tão numerosas e variadas que um único capítulo seria insuficiente para abranger todas elas, mesmo de uma forma superficial.

Buscando aliar a eficiência no diagnóstico e tratamento das múltiplas afecções do organismo humano, eu, doutora Sabrina Nau, iniciei esse ano a especialização em Dermatologia. Serão três anos intensos de estudo, com foco na dermatologia clínica e estética, associando os conhecimentos prévios da Oftalmologia e da medicina como um todo.

Somos a soma de todas as nossas experiências e algo que deve sempre ser compreendido é que como o mundo está em constante transformação, o homem está nesta mesma constante. É preciso buscar novos conhecimentos, atualizações do que já se conhece, ampliar e transformar a sabedoria para que, a razão disso tudo, os pacientes, tenham cada vez mais melhores tratamentos, com controle de suas doenças e, consequentemente, melhor qualidade de vida.

Dra Sabrina Nau

Médica Oftalmologista

Especialista em Glaucoma

Pós-graduanda em Dermatologia

Mestre em Ciências da Saúde

CRM/SC 14262

Instagram

Facebook

E-mail 

Locais de atendimento:

Oftalmologia: Clínica de Olhos São José: Rua Caetano Lumertz, 456, sala 109, Fone 35245063 / 984828400

Estética: Clínica Gallo: Rua Engenheiro Mesquita, 868, Fone: 35244074 / 984577066

Veja também