Os vencedores do Concurso Fotográfico, da S.R. Mampituba

Conhecidos e premiados pela iniciativa de preservação ambiental

O Concurso Fotográfico da Sociedade Recreativa Mampituba surgiu a partir da iniciativa do atual diretor de preservação ambiental e patrimônio do Clube, Duílio Fermo, sendo realizado todos os anos, desde 2001, sempre em parceria com o FotoMaster. Neste ano algumas novidades marcaram o concurso. A principal delas foi a substituição da Categoria Esporte pela Categoria Infraestrutura. Outro diferencial é que as fotos vencedoras ilustrarão o calendário de 2018 do Clube e não o de 2017, tendo assim mais tempo para a realização do concurso e, consequentemente, a elaboração do calendário.

Foram conhecidos e premiados, na noite desta quinta-feira, 24, os vencedores do 15º Concurso Fotográfico da Sociedade Recreativa Mampituba. O evento reuniu associados, diretoria, jurados e convidados. Confira:

Na Categoria Água, o título de primeiro lugar ficou com Luanna De Noni, o segundo lugar com Doris Beck Machado Freitas, e a terceira colocação com Sabrina Zanette.

Na Categoria Paisagem, o primeiro lugar foi conquistado por Doris Beck Machado Freitas, o segundo lugar ficou com o participante Carlos César Nunes, e o terceiro lugar com Devlyn De Noni.

Na Categoria Flores & Frutos, o primeiro lugar ficou com Carlos César Nunes, a segunda colocação com José Benevenut Stopassoli, e o terceiro lugar com Gustavo Zanette.

Na Categoria Infraestrutura, o primeiro lugar ficou com Jorge Antônio Uliano, a segunda colocação com Carlos César Nunes, e o terceiro lugar com Luiza Pavei Zanette.

Na Categoria Fauna, a primeira colocação ficou com Luiza Pavei Zanette, o segundo lugar com Carlos César Nunes, e o título de terceiro lugar com o participante Gustavo Zanette.

A foto que mais somou pontos, ficando com o título de campeã geral, foi clicada por Carlos César Nunes.

Release: Vanessa Nórdio / Enfatizze Comunicação

Veja também