Outubro Rosa ACIVA, com Gabriela Dias

A importância da autoestima para a mulher foi destaque do bate-papo

 

O mês de conscientização à prevenção do Câncer de Mama merece ser lembrado em grande estilo. Por isso, a ACIVA Mulher promoveu, na noite da última terça-feira, 18, uma palestra alusiva ao Outubro Rosa.

A palestrante Gabriela Dias abordou o tema 'Sexualidade: uma questão de autoestima'. Segundo ela, antes de tudo, é preciso que a mulher pense em si, pois muitas vezes, acaba se deixando em segundo plano. "Na maioria das vezes, acabamos priorizando os filhos, a família, o trabalho e os afazeres domésticos. Mas precisamos nos darmos mais valor, mais atenção", ressaltou.

Ainda durante a noite, a enfermeira especialista em Rede de Atenção à Saúde, Evelyn Elias esclareceu os principais pontos sobre o exame de mamografia e sua importância.

O evento contou com a participação de nucleadas, associadas e também das integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A presidente da Rede, Clarice de Oliveira, ressaltou a importância de eventos como o da ACIVA e fez um convite especial. "Durante as próximas duas quartas-feiras, a hamburgueria Papalégua irá reverter sua renda total da noite para a nossa Rede Feminina. Por isso, convidamos a todos para prestigiar esta iniciativa", finalizou.

Informações: Maiara Possamai / Assessoria de Imprensa
Fotos: Revista Sul Fashion

Veja também