Papai Noel já está na Vila Encantada de Natal Center Shopping

Bom Velhinho chegou na  tarde deste sábado e fez a alegria das crianças

 

O mundo mágico do Natal vem encantando as famílias no Center Shopping Araranguá. E na tarde deste sábado, dia 03, o cenário da Vila Encantada do Papai Noel ficou completo com a chegada do seu anfitrião. Previsto inicialmente para chegar de helicóptero, o Bom Velhinho foi conduzido até o shopping pelos meios tradicionais, devido ao clima; o que não desmotivou às centenas de famílias, que aguardavam ansiosas pela vinda da figura natalina.

É o caso da mamãe Ana de Oliveira. Ela trouxe o filho, Kauan, de 3 anos, para conhecer pela primeira vez o Papai Noel. “Ele não parava de me perguntar quando iriamos ver o Papai Noel,” disse. “Eu acredito que o espírito do Natal é muito forte para as crianças, e os pais devem sim continuar cultivando esta magia nos pequenos”, completou Ana.

Segundo o gerente Comercial, Leandro Pereira, o Papai Noel estará em sua poltrona, localizada na Vila Encantada do Natal, até o dia 24 de dezembro, das 17h às 22h. “Estamos literalmente no clima natalino, que vai desde a decoração ao Papai Noel”, destacou.

 

Chegada de helicóptero adiada

Previsto inicialmente para chegar de helicóptero, o evento teve que ser adiado neste sábado, devido ao clima. Com isso, a direção do Center informa que uma nova data, para o Papai Noel dar uma volta de helicóptero, será marcada e divulgada. No entanto, o Papai Noel segue na Vila Encantada, até o dia 24 de dezembro, das 17h às 22h. 

Veja também