Pontos turísticos perfeitos para viagens

5 destinos que você vai adorar conhecer

 Existem inúmeros lugares encantadores para visitar no mundo, mas sempre tem aqueles que chamam mais atenção. Para você que quer viajar, sozinho ou com a família, confira alguns lugares maravilhosos.

 

Amsterdã, Holanda

Para aqueles que gostam de lugares ricos em cultura, Amsterdã é o lugar certo para conhecer. Uma cidade cheia de museus e pontos históricos encantadores. Para quem gosta de passeios de barco, pode desfrutar desse lazer nos mais variados pontos, além de poder apreciar a beleza da cidades. 

 

Paris, França

Recebendo 27 milhões de turistas por ano, Paris é a cidade mais visitada do planeta. Tanto turismo se justifica em uma cidade linda por sua arquitetura, seus monumentos famosos, seus jardins e o Rio Sena. Mas Paris também reúne outras qualidades das quais turistas gostam e muito: uma gastronomia incomparável, muitas lojas, os melhores museus do mundo, além de um parque da Disney.

 

Santorini, Grécia

Conhecida por suas casas coloridas em penhascos, águas da cor de safira e construções brancas com cúpulas azuis, na quarta melhor ilha do mundo, você encontra paz ao passear pelas praias de areia escura ou pelas ruas mais provincianas, como Imerovigli.

 

Bali, Indonésia

A sétima melhor ilha do mundo é uma paisagem de cartão-postal. Lá, o turista aproveita o sol nas finas areias brancas ou interage com a vida selvagem dos trópicos ao mergulhar entre formações de corais e destroços de um navio da Segunda Guerra Mundial. Em terra firme, a mata exuberante abriga templos de pedra e macacos.

 

Fernando de Noronha, Brasil

Patrimônio Mundial da UNESCO, o arquipélago de Fernando de Noronha tem um delicado ecossistema. O número de visitantes é restrito. No entanto, quem tem a chance de visitar o local é recompensado com praias inigualáveis, todas de águas quentes e repletas de golfinhos e tartarugas marinhas.

 

Lugares lindos e inesquecíveis, agora que você conhece um pouco de cada um é só escolher e se aventurar.

 

Informações: poptudo

Veja também