Gramado: Silvia Zorzanello terá praça inaugurada com seu nome

Homenagem a uma das fortes personalidades do turismo de gramado e RS

 

Silvia Zorzanello (in memoriam) é uma das personalidades que mais contribuíram para o crescimento do turismo de Gramado e do Rio Grande do Sul. Silvia teve uma trajetória de sucesso na Região das Hortênsias e foi um dos fundadores da empresa Rossi & Zorzanello, responsável pela concepção e organização de eventos como o FESTURIS Gramado e o Chocofest, levando o nome do Estado além fronteiras e fomentando o turismo através dos grandes eventos que a cidade criou e organiza.

A Câmara de Vereadores de Gramado, aprovou o projeto de lei que confere à praça, situada junto ao Centro de Cultura Municipal, em uma área de lazer de 1,9 mil metros quadrados, o nome de Praça Sílvia Zorzanello. A inauguração do local acontece no próximo dia 26 de novembro.

"Fazem seis anos que ela nos deixou, mas sua luz, brilho, legado e ensinamentos seguem vivos em nossos corações e em nossa memória, em todos os momentos da vida. É uma bonita e justa homenagem”, destaca Eduardo Zorzanello, filho de Silvia e diretor do FESTURIS Gramado.

Release: Flávio Prestes

Veja também