Prefeito Mariano anuncia o Centro de Eventos da Terceira Idade

Projeto recebeu melhorias e deverá ser concluído em agosto de 2020

A tarde foi festiva para a melhor idade de Araranguá. A confraternização foi uma promoção da Secretaria de Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos. O evento com uma decoração natalina reuniu mais de 300 idosos cadastrados no SCFV, no Salão Comunitário da Vila São José. Logo na abertura informal, fizeram o uso da palavra a secretária da pasta, Alice Aguiar, que agradeceu a participação de todos.

Já a coordenadora do SCFV, Rosane Vieira Souza, a “Rosaninha”, lembrou do dia que chegou para trabalhar com o grupo. “Posso dizer que este foi um ano de gratidão. Na verdade estou muito feliz.  O trabalho que iniciamos em 11 de março hoje termina com uma coroação”, salientou.

A secretária Alice frisou que este ano foi muito proveitoso e para o próximo ano, será ainda melhor. “Para o ano que vem vamos reiniciar logo após o Carnaval. Continuaremos trazendo música, alegria, com toda equipe e agradecemos a Deus por mais um ano”, explicou.

Já o prefeito Mariano Mazzuco Neto fez um breve resumo dos trabalhos do governo neste ano e anunciou a assinatura da ordem de serviço para as obras do Centro de Eventos da Terceira Idade. “Serão mais de R$ 1.200.000,00 reais de investimentos próprios e esperamos a conclusão para agosto do próximo ano”, salientou.

Texto: Assessoria de Imprensa.

Fotos: Divulgação

 

Veja também