Previna ressaca tomando Carvão Medicinal Oxigenado

A ação do carvão dificulta que o álcool seja absorvido e não entre na corrente sanguínea

 

No Carnaval, sempre há o risco de beber aos montes, exagerar e prejudicar a saúde e ressaca é uma reação de intoxicação do nosso organismo devido ao consumo excessivo de álcool, com o efeito diurético, que provoca uma forte desidratação, envenenando todo corpo pelo efeito tóxico.

Quando nos sentimos embriagados e relaxados é porque o álcool chegou ao cérebro. E, é aí que ocorre a intoxicação. O excesso das substancias acaba afetando o fígado, o sistema gastrointestinal, o sistema nervoso central, a percepção e a coordenação motora.

Inclusive, dessas partes do corpo, o fígado é o mais afetado, pois, ele fica com sobrecarga de trabalho, mesmo após pararmos de beber. E o sistema imunológico pra se proteger, faz uma coagulação muito forte, deixando o sangue espesso... É aqui é o perigo para os cardíacos, aumentando o volume e a pressão sanguínea.

O ideal seria não beber... Mas como é Carnaval, aqui vai uma Dica de OURO....

O Carvão Medicinal Oxigenado dificulta que o álcool seja absorvido pela mucosa do sistema digestivo, com isso as toxinas não entram na corrente sanguínea.

Embora a bebida não remova o álcool do seu sistema, ajuda a absorver os ácidos indesejados e outras toxinas, reduzindo a náusea e a desidratação.

Ao absorver e atuar como imã, retirando as substâncias do nosso corpo o carvão age como um poderoso desintoxicante liberando a sobrecarga dos rins e do fígado.

O bom do carvão ativado é que ele não é absorvido pelo corpo e age como um imã natural, recolhendo todas as impurezas e sendo eliminado posteriormente...  Um dos efeitos colaterais pode ser prisão de ventre e aconselhamos a não tomar carvão com remédios, nem junto as refeições, pois o mesmo vai puxar o efeito. Na verdade, nem bebida deve ser tomada com remédios.

Modo de usar o carvão oxigenado da casca do coco:  

Tomar um copo do carvão diluído em água, antes de beber o álcool e logo depois que parar de beber.

 

Por Bila Herrmann, Naturopata especialista em homotoxicologia Quântica Ortomolecular

Entre em contato pelo Instagram 

Obs : Se beber não dirija....

 

Veja também