Primavera-Verão 2023: Frescor, Romantismo e Elegância nos Calçados da Temporada

Com a chegada dos dias mais quentes, é natural que a busca por calçados leves, confortáveis e arejados se intensifique

Primavera-Verão 2023: Frescor, Romantismo e Elegância nos Calçados da Temporada

Com a chegada dos dias mais quentes, é natural que a busca por calçados leves, confortáveis e arejados se intensifique. E a temporada primavera-verão de 2023 traz uma tendência irresistível que combina frescor, romantismo e equilíbrio entre materiais como couro, palha representada pelas tramas e crochê.

 

A partir de setembro, as vitrines das lojas estarão prontas para revelar as novidades que dominarão a moda calçadista. O couro, conhecido por sua durabilidade, se combina harmoniosamente com elementos como brilho, que desempenham papéis de destaque ou sutileza em tamancos, sapatilhas e sandálias. De acordo com os fashionistas da renomada marca de calçados Bottero, o brilho é um componente constante em todas as estações, acrescentando um toque de elegância tanto aos visuais diurnos quanto noturnos.

 

As versões desta temporada também surpreendem com tamancos dotados de plataformas, onde as tramas e o crochê se unem para criar uma atmosfera romântica e feminina. Esses designs não apenas proporcionam conforto, mas também refletem a versatilidade da moda primavera-verão de 2023, adaptando-se perfeitamente a diversas ocasiões.

 

Assim, prepare-se para uma temporada em que frescor, romantismo e elegância se tornam a essência dos seus passos, enquanto o couro, o brilho e a habilidade artesanal do crochê e das tramas se fundem para criar calçados que são verdadeiras obras de arte para os pés. A primavera-verão de 2023 promete encantar e elevar a moda a outro nível.

Créditos e fotos: informações da assessoria Bottero.

Veja também