Primo Menegalli Júnior toma posse na presidência do PR

Novos ares de juventude para o Partido da República araranguaense

 

Novos ares para o PR (Partido da República) que realizou o Encontro Municipal do Partido, onde o vice-prefeito de Araranguá, Primo Júnior, assumiu a presidência municipal do partido, acompanhado de Diran Martins na presidência do PR Jovem e Margaret Timboni na presidência do PR Mulher.

O vice-prefeito e presidente do PR, Primo Júnior, relatou a dificuldade de ser político hoje em dia. “Por vezes durante a campanha no último ano, ouvi as pessoas falarem que ‘gente boa não se mete com política’. Enquanto esse pensamento existir, teremos muitas dificuldades de mudanças efetivas. É preciso que pessoas bem intencionadas estejam motivadas a participar da política. O momento pede isso, estamos passando por reformas e toda reforma traz transtornos, mas os resultados, creio, que será um Brasil melhor”, disse.

Segundo ele, é nesse contexto que assume a presidência do PR. “Com a missão de fortalecer o partido e o preparar para as próximas eleições, queremos construir uma candidatura unificada a Deputado Estadual, com reais chances de eleição. Queremos também formar novas lideranças, preparando o partido com uma nominada forte de nomes a candidatos a vereador para 2020. Conto com todos para alcançarmos esse objetivo e fazer política levada a sério”, pontuou. 

Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer seu pai, Primo Menegalli. “Ele muito me orgulha pelo trabalho que você fez nessa cidade. Se não fosse pelo trabalho que ele fez, certamente eu não estaria aqui hoje”, destacou.

Durante o Encontro, o deputado Federal e presidente Estadual do PR, Jorginho Mello, também fez a entrega a Primo Júnior de uma emenda de R$ 200 mil para a Saúde, totalizando o valor de R$ 460 mil já destinados por ele a Araranguá nesse primeiro semestre. 

 

Veja também