Prisci's Uniformes abre primeira loja container de Araranguá

Família Pessi recebe diretores de escola e amigos e apresentam projeto inovador

 

Familia Pessi, Luiz, Kátia e Priscilla festejaram a chegada do outono e os 30 anos de empresa Prisci's uniformes com a abertura oficial da primeira loja container de Araranguá, durante animada noite de quinta (23/03), recebendo diretores de escola e parceiros em coquetel de inauguração para apresentar o projeto inovador.

"A palavra da noite é gratidão. São 30 anos de caminhada, e nesses 30 anos muitas gerações passaram por nós, isso nos emociona e da uma grande responsabilidade e força para continuar. Somos uma grande equipe, que trabalha com amor em cada detalhe das peças, da mesma forma como a construção da loja container. Agradeço a Deus, aos meus familiares, meu pai, minha mãe, meu irmão, que mesmo longe se faz presente. Também sou grata a minha equipe, desde a limpeza até a organização, e aos parceiros da vida." Discursou Priscilla Pessi.

"É um projeto moderno, belíssimo, acolhedor e de bom gosto, mesmo bom gosto que a equipe Prisci's tem ao confeccionar nossos uniformes em cada bordado em cada tecido. Parabenizamos a Kátia e toda a família pelo novo espaço", comentou Eder Carminatti, que representou o Colégio Murialdo na noite de abertura.

"Hoje somos um ponto referencial em uniforme e nos sentimos um pouco presentes em cada escola: particulares, publicas estaduais e federais e com muita satisfação apresento um novo conceito de loja de uniformes" Finalizou Priscilla.

Rua Rui Barbosa, 395, Beira Rio - Araranguá - SC
Facebook: @confeccoespriscis
Fone: (48) 3524-4548

 

Veja também