Rosalba Almeida Marcello em noite veneziana

Araranguaense comemora 50 anos com festa temática

 

Uma festa à altura da grande mulher que é a professora Rosalba Almeida Marcello. Assim pode se descrever a comemoração dos 50 anos dessa araranguaense, de família tradicional, que reside em Porto Alegre, há mais de 15 anos, desde o casamento com o executivo Paulo Marcello, mas que nunca se desconecta da sua cidade mãe, por isso, escolheu o bairro onde nasceu para reunir aqueles que acompanharam sua trajetória de vida.
No Salão de Festas do Distrito de Hercílio Luz, envoltos no glamour de uma noite veneziana, com personagens do Grupo Folclórico Ítalo Brasileiro de Nova Veneza recebendo os convidados, enquanto o Musical Machê de Criciúma dava o tom no sax e entoava seus acordes, Rosalba teve sua noite esplendorosa, recheada de surpresas e emoções, entre elas, a romântica e apaixonada declaração de amor do marido Paulo Marcello e a homenagem, em nome da família, prestada pelas sobrinhas gêmeas Simara e Simone. “Aprecio estar com a família. Estou sempre promovendo encontros, aos finais de semana e em datas comemorativas, com meus irmãos e sobrinhos na casa de nossos pais (já falecidos), dessa forma sinto-os por perto e gosto de cultivar seus ensinamentos, pois foram fundamentais na nossa formação e evolução como cidadãos. Eles adoravam a casa cheia, minha mãe sempre muito alegre, era festeira”, declarou a aniversariante, que teve cabelo e make-up produzidos pelo Centro Estético Cidinha. 
Com quitutes do Sabor da Neza e em ambientação produzida por Silvia Flores com grandes arranjos florais onde mesclavam as nuances lilás, rosa chá e branca, castiçais de vidro, espelhos venezianos, mobiliário elegante, máscaras italianas e muitos clicks do fotógrafo Diogo Bilésimo, os familiares e amigos foram surpreendidos com o mistério e a beleza neovenezianos. "É muita emoção reunir toda a família e até amigos de infância. Foi uma noite inesquecível e maravilhosa!", destacou Rosalba. 
A festa foi tão boa que Rosalba já está pensando na próxima. "Espero comemorar os 60 anos com uma festa ainda maior", disse a aniversariante que celebrou o melhor da vida ao lado das pessoas que mais ama e admira. 

Fotos: Diogo B.S Fotografia

 

Veja também