SAMAE celebra 50 anos de criação e fundação

Uma noite história para a cidade de Araranguá

“Tenho orgulho e eterno agradecimento em fazer parte da história de 50 anos desta renomada autarquia. Temos que enaltecer o trabalho de todos aqueles que fizeram parte da nossa história, os ex-diretores, ex-prefeitos e ex-funcionários, todos sem dúvidas contribuíram para que o SAMAE chegasse até aqui sendo exemplo para todo o estado catarinense”, disse o anfitrião da noite, o diretor José Hilson Sasso. E disse ainda que o autarquia trabalha em prol do bem comum, levando água de qualidade a todos os cidadãos araranguaenses.

Discursos e elogios de pessoas ilústres, marcaram a cerimônia de 50 anos da SAMAE, Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá, contando com a presença do prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco Neto, o vice-prefeito, Primo Menegalli Junior, o presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Daniel Viriato Afonso, o procurador geral do Samae, Marcos Antônio Alborghetti, a diretora administrativa do Samae, Margarete Timboni Baran, o diretor financeiro do Samae, Lourival João e o diretor de operações, Fabiano Trombim Soares. E  ainda vereadores, empresários, representantes da segurança pública e de entidades.

No final do evento, após as homenagens, aconteceu a inauguração da placa comemorativa de aniversário da autarquia e em seguida um coquetel em homenagem aos 50 anos da SAMAE.

Veja também